Fim do drama! Idosas são encontradas e estão sendo socorridas ao hospital de Pirajuí
Final feliz no caso das idosas que estavam desaparecidas desde domingo, na região de Garça. A pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62 anos, foram encontradas por voluntários, que faziam buscas na zona rural de Garça. Até mesmo o helicóptero Águia, da Polícia Militar, participou das buscas.
O pastor André Souza, da Igreja Metodista Central de Penápolis, informou ao Agora Interior que ambas estavam bastante debilitadas e estão sendo socorridas a um hospital de Pirajuí, neste momento. “Foram momentos de muita tensão, apreensão e estresse. Dormimos no mato, nas margens de precipícios e passamos momentos de agonia e desespero”, destacou em áudio enviado ao portal.
O pastor Souza disse ainda que a pastora Railda e a amiga, Eliana ainda estavam no carro, que ficou preso em uma estrada com muita areia. “Elas estão bem, mas muito debilitadas. Passaram fome e sede. Foram mais de 48h de desaparecimento, desde que elas deixaram Guarantã, para fazer uma visita emssis. Na volta, perderam contato”, relatou.
“Elas foram encontradas com o carro atolado próximo a Álvares de Carvalho por voluntárias (os) Luciane, Ana, Bira (Jose) e pastora Olivia que as conduziram para o hospital para hidratação. Glória a Deus! Bendito seja nosso DEUS que cuida dos seus pequeninos. Obrigada Deus de Amor que colocou em nossa volta parentes, irmãs, irmãos, amigos e profissionais com tamanho amor que choraram em nossa dor e agora se alegram conosco”, escreveu ao Agora Interior, Vanilda Marinho de Brito, irmã de Railda.
Mais cedo, ele já havia informado ao programa Agora Interior que as duas tinham sido vistas em um posto de combustíveis, em Garça, pedindo ajuda sobre como chegar a Guarantã. “Eles deram detalhes sobre as características do carro e da duas. Foi graças a essa informação que chegamos até elas”, destacou. O Agora Interior segue acompanhando o caso.
Leia também Mistério e preocupação: Desaparecimento de idosas mobiliza comunidade na região
Mais Recentes
Leia Também
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.