Carregando...
29 de outubro de 2024

Fim do drama! Idosas são encontradas e estão sendo socorridas ao hospital de Pirajuí

Regional
16/10/2024 16:54
Carlos Teixeira
Continua após a publicidade...

Final feliz no caso das idosas que estavam desaparecidas desde domingo, na região de Garça. A pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62 anos, foram encontradas por voluntários, que faziam buscas na zona rural de Garça. Até mesmo o helicóptero Águia, da Polícia Militar, participou das buscas.

O pastor André Souza, da Igreja Metodista Central de Penápolis, informou ao Agora Interior que ambas estavam bastante debilitadas e estão sendo socorridas a um hospital de Pirajuí, neste momento. “Foram momentos de muita tensão, apreensão e estresse. Dormimos no mato, nas margens de precipícios e passamos momentos de agonia e desespero”, destacou em áudio enviado ao portal.

O pastor Souza disse ainda que a pastora Railda e a amiga, Eliana ainda estavam no carro, que ficou preso em uma estrada com muita areia. “Elas estão bem, mas muito debilitadas. Passaram fome e sede. Foram mais de 48h de desaparecimento, desde que elas deixaram Guarantã, para fazer uma visita emssis. Na volta, perderam contato”, relatou.

“Elas foram encontradas com o carro atolado próximo a Álvares de Carvalho por voluntárias (os) Luciane, Ana, Bira (Jose) e pastora Olivia que as conduziram para o hospital para hidratação. Glória a Deus! Bendito seja nosso DEUS que cuida dos seus pequeninos. Obrigada Deus de Amor que colocou em nossa volta parentes, irmãs, irmãos, amigos e profissionais com tamanho amor que choraram em nossa dor e agora se alegram conosco”, escreveu ao Agora Interior, Vanilda Marinho de Brito, irmã de Railda.

Eliana Alves Campos também está desaparecida - Colab./Ass. de Imprensa
Eliana Alves Campos também estava desaparecida – Colab./Ass. de Imprensa

Mais cedo, ele já havia informado ao programa Agora Interior que as duas tinham sido vistas em um posto de combustíveis, em Garça, pedindo ajuda sobre como chegar a Guarantã. “Eles deram detalhes sobre as características do carro e da duas. Foi graças a essa informação que chegamos até elas”, destacou. O Agora Interior segue acompanhando o caso.

Leia também Mistério e preocupação: Desaparecimento de idosas mobiliza comunidade na região



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.