Carregando...
22 de janeiro de 2025

Acusado de assassinar homem de 60 anos é preso pela Polícia Civil, em Assis

Regional
21/01/2025 20:08
Redacao
Continua após a publicidade...

A Dise (Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Assis, elucidaram o brutal homicídio ocorrido no último domingo (19/1), na Vila Rodrigues. O autor do crime foi preso na manhã desta terça-feira (21/1).

A vítima, um homem de 60 anos, foi atacada dentro de sua própria casa. Mesmo recebendo socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e sendo encaminhada consciente ao Hospital Regional de Assis, ele não resistiu às lesões graves na cabeça e faleceu no mesmo dia.

A identificação do suspeito, de 32 anos, foi feita pela Polícia Civil ainda no domingo. O suspeito fugiu e não foi localizado imediatamente. Com as provas coletadas, a autoridade policial responsável pela investigação requereu a prisão temporária do suspeito, que foi aprovada pelo Poder Judiciário.

Homicídio e furto

Nesta terça-feira, os policiais da DIG/Dise de Assis cumpriram o mandado de prisão. O autor confessou o crime, alegando legítima defesa. Ele admitiu ainda ter roubado um botijão de gás da residência da vítima após a agressão. Por esses atos, o acusado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima, e furto qualificado, devido ao abuso de confiança.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado à Cadeia de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

Leia ainda Cãozinho resgatado após maus tratos passa por transfusão de sangue em Paulicéia



Compartilhe esse post:


Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.