Altaneira vence o 4m Colorado e é o campeão da Série A da Copa Hadassa
O Altaneira venceu o 4M Colorado por 2 a 0 e conquistou o título de campeão da Série A da Copa Hadassa, campeonato municipal de Futebol Amador em Marília./// A partida foi realizada no último domingo (21/07), no campo do Mineirão. Este ano, o torneio contou com o patrocínio do Grupo Hadassa.
O Altaneira abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Gui Menezes fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Diego Iatecola marcar. O time da zona Leste ampliou na segunda etapa. Aos 20 minutos, em uma triangulação no ataque, Marlon cruzou para Murilo fazer o gol. O 4M Colorado tentou reagir, mas esbarrou na ótima marcação do Altaneira, que segurou a vitória e levantou a taça do Futebol Amador de Marília.
O CEO da empresa, Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa, esteve no campo, para acompanhar o jogo final da várzea mariliense. O empreendedor de Marília é presença esperada nos estádios varzeanos por sua identificação com o futebol e por sua admiração pelo esporte de modo geral. Área que ele acredita que mereça mais investimentos na cidade.
Para Garcia da Hadassa, além de lazer gratuito para a população, o esporte na cidade merece destaque por seu valor educacional. “Sou de família bastante humilde e cresci nos estádios, sendo que tenho uma relação pessoal com o futebol que me remete à minha própria história de superação”, disse Garcia.
Seu sonho era ser jogador de futebol como muitos meninos brasileiros e, numa seleção em que participou, ouviu do técnico que nasceu para ser gandula. Após o impacto inicial, Jean Patrick Garcia Baleche decidiu não se vitimizar. O gandula no futebol virou atacante no meio empresarial. “Fiz daquela frase uma motivação e anos depois me tornei um dos patrocinadores da mesma escolinha de futebol”, relembrou Garcia.
Ele acredita que muita gente se mantém fora das “quatro linhas” como o gandula, acreditando não ter valor para estar no “jogo da vida” e “esperando a bola sobrar”. “Mesmo que tenhamos, cada um, nossas próprias dificuldades, todos nascemos para estar dentro do campo!”, enfatizou o empreendedor. Ele próprio venceu muitos dos seus desafios e se tornou um empreendedor influente no país e no exterior, gerando recursos, oportunidades e mais de uma centena de postos de trabalho diretos e indiretos, em Marília e em mais cidades.
Com informações de www.pitacosdomatheus.blogspot.com
Leia também Mulher preta, policial e ativista da causa autista é a vice de Garcia da Hadassa
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.