Araçatuba iniciará entrega do carnê de IPTU 2025 em fevereiro
Araçatuba informou nesta última sexta-feira (10/1), por meio de sua Secretaria de Fazenda de Araçatuba que os munícipes devem começar a receber os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2025 até no máximo no início de fevereiro.
Além disso, também foi informado que os vencimentos terão início em 20 de março. Deste modo, para o morador que quiser adiantar o pagamento, o IPTU também poderá ser acessado pela internet, já a partir da segunda quinzena deste mês.
Ele estará disponível no site da Prefeitura de Araçatuba (https://aracatuba.sp.gov.br/). No site, os araçatubenses devem usar para a referência da pesquisa o termo “IPTU” e, na página seguinte, o número do código imobiliário (código do imóvel).
PAGAMENTO E DESCONTOS
De acordo com o divulgado, o pagamento único do valor total que também é conhecido como parcela única, poderá ser feito, com 10% de desconto, até o dia 20 de abril. Este valor também poderá receber o desconto de 10% se parcelado em somente três vezes, com vencimentos para 20 de março, 20 de abril e 20 de maio.
Ainda de acordo com o divulgado, além do desconto de 10% para essas opções de pagamento, a Prefeitura de Araçatuba contemplará os adimplentes (bons pagadores) dos anos anteriores com mais 5% de desconto no valor do IPTU – esse benefício não será aplicado à taxa de coleta de lixo. Para isso, é preciso estar com os compromissos quitados com o município até 21 de dezembro de 2024.
Aos que optarem por mais parcelamentos, é importante saber que o valor mínimo por parcela é de R$ 70,76, com o limite máximo de divisão em até dez parcelas do valor total, sem desconto.
Leia também:Suspeitos de latrocínio são presos em Santo Antônio do Aracanguá
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.