Acusado de estuprar criança em 2023, em Valparaíso, é preso em Carapicuíba

Na tarde desta sexta-feira (28/3), a Polícia Civil de Valparaíso, na região de Araçatuba (SP), prendeu um homem acusado de estuprar uma criança no município, em 2023. O acusado foi detido após o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. A identidade do acusado e da vítima foi preservada pela polícia.
No entanto, segundo o Agora no Interior apurou, a prisão foi realizada pela equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes ) de Carapicuíba, distante cerca de 550 km de Valparaíso. Policiais valparaisenses levantaram informações de que o acusado estaria em Cotia, município próximo a Carapicuíba. De posse dos dados e com o mandado expedido pela Justiça, os policiais conseguiram localizar o condenado.
Histórico de crimes
Ainda segundo o Agora no Interior apurou, o investigado tem um extenso histórico criminal por crimes sexuais, com registros desde 1988. Ele foi preso diversas vezes por estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor, sempre com crianças ou adolescentes. Ele estava foragido há mais de um ano, com mandado de prisão expedido pela Justiça.
A ação integrada entre as unidades policiais demonstra a eficiência do trabalho cooperativo entre delegacias e reafirma o compromisso da Polícia Civil com a repressão qualificada aos crimes sexuais, em especial aqueles praticados contra os mais vulneráveis. As investigações seguem em andamento para esclarecer outros possíveis delitos cometidos pelo investigado e o Agora no Interior segue acompanhando a situação.
Leia também: Casal é assassinado a tiros e corpos são encontrados na zona rural de Valparaíso
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.