AEA encerra preparação visando o confronto contra a Joseense, nesta quarta-feira (12)

Os atletas da Associação Esportiva Araçatuba (AEA), encerram a preparação para o confronto com a Joseense, desta quarta-feira (12/3) e em embarcaram para Taubaté (SP), em busca dos três pontos. Com a partida, restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe enfrentará dois desafios que podem definir seu futuro na competição.
Situação na tabela
Atualmente, a AEA ocupa a oitava posição, com 18 pontos, dentro da zona de classificação. No entanto, a disputa segue acirrada, com a equipe da Joseense somando 20 pontos e ocupando uma posição superior. O Taquaritinga, adversário do próximo sábado (15/3), iniciou a 13ª rodada na terceira colocação, com 23 pontos.
Preparação para os jogos
Para se preparar para esses desafios, a equipe treinou no domingo (09/3), seguiu com as atividades na segunda-feira (10/3), ajustando detalhes táticos e físicos antes da viagem, desta terça-feira (11/3). O técnico e a comissão técnica têm reforçado a importância da concentração e do foco total nesse jogo, já que um resultado positivo pode colocar a equipe em situação mais confortável na tabela.
Expectativa e mobilização
Após o compromisso fora de casa, a AEA retorna para Araçatuba e se prepara para o duelo do sábado às 17h, contra o Taquaritinga. Para o clube, o fator casa pode ser um grande diferencial, e a equipe espera contar com a presença da torcida para empurrar os jogadores em busca de um resultado positivo.

Ademais, a comissão técnica e os atletas estão cientes da responsabilidade que carregam nesta reta final. Através de sua assessoria de imprensa, o clube ressaltou que, os jogadores, estão motivados para dar o seu melhor em campo e que, o momento, exige, união, entrega e determinação para que a AEA alcance seu objetivo e siga firme na busca pela classificação.
Leia também: PM prende homem que agrediu a companheira no Jardim Atlântico
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.