Mutirão do Balcão de Empregos atrai mais de 250 candidatos

Na manhã desta última sexta-feira (7/3), o Balcão de Empregos de Araçatuba (SP), recebeu mais de 250 pessoas em busca de oportunidades no mercado de trabalho. De acordo com o divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura, a iniciativa é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo, em parceria com o Grupo Aralco.
Ainda de acordo com o divulgado, ela chegou à sua sétima edição e está com mais de 120 vagas disponíveis,como por exemplo: motorista, operador de trator, auxiliar de produção e mecânico. O número de participantes superou as edições anteriores, refletindo a crescente demanda por empregos e o interesse da população em novas colocações profissionais.
Demonstrou otimismo
O secretário Alencar José Colombo Sader destacou a importância da ação e demonstrou otimismo com os resultados. “A adesão foi excelente. Com a alta concorrência e os retornos positivos da empresa parceira, acreditamos que todas as vagas serão preenchidas. Essa iniciativa fortalece a economia local e ajuda nossa população a conquistar novas oportunidades”, comemorou.

Esse foi o segundo Mutirão do Balcão de Empregos realizado em março pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo em parceria com empresas da região. O primeiro foi com o frigorífico Marfrig, que estava oferecendo 300 vagas.
Leia também: Educação sai de superávit de R$ 4,5 milhões para déficit de R$ 19 milhões, em três anos
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.