CREA-SP discute inovações para otimizar atendimento aos profissionais

A Comissão Auxiliar de Fiscalização (CAF) do CREA-SP (UGI DE ARAÇATUBA) participou de uma reunião estratégica com o objetivo discutir inovações e melhorias nos processos de atendimento aos profissionais do sistema. Estiveram presentes o diretor Técnico, José Luiz Fares; o diretor de Entidades de Classe, Fernando Pedro Rosa; o diretor de Relações Institucionais, Luis Chorilli Neto; Gerente Regional da 1ª Região do CREA-SP, Osmar Rodrigues Júnior; o gestor da UGI de Araçatuba do CREA-SP, Ricardo Cury; e o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste (AEAN), Marcos Massahiro Wada. Inspetores da CAF de Araçatuba e dos municípios de Santo Antônio do Aracanguá, Guararapes, Rubiácea, Bento de Abreu e Valparaíso também compareceram.
Durante a reunião, foram debatidas estratégias para tornar os serviços mais ágeis, eficientes e acessíveis. A modernização dos atendimentos é uma das prioridades do CREA-SP, que busca aprimorar o suporte oferecido à classe, garantindo qualidade e rapidez nas demandas dos engenheiros e agrônomos.
“A troca de ideias entre as entidades é fundamental para fortalecer a engenharia e garantir um atendimento cada vez mais qualificado. Estamos focados em oferecer soluções inovadoras para otimizar os processos e facilitar o dia a dia dos profissionais registrados no sistema CREA-SP”, destacou Luis Chorilli Neto.

O alinhamento entre CREA-SP e AEAN reforça o compromisso com a valorização da engenharia e agronomia, impulsionando ações que visam a modernização e a eficiência dos serviços prestados. A iniciativa segue a missão do Conselho de garantir um suporte técnico cada vez mais eficaz aos profissionais da área.
Leia também: Sebrae-SP tem 10 mil vagas abertas para quem quer começar uma startup do zero
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.