Praça Nova realiza Cine Teatro e encerra campanha solidária Volta às Aulas

No último dia 8 de fevereiro , o Shopping Praça Nova Araçatuba promoveu um evento cultural que encantou o público e reforçou seu compromisso com a comunidade.
O Cine Teatro, realizado no Cineflix, reuniu mais de 100 pessoas, entre adultos e crianças, que puderam assistir ao espetáculo Circo sem Pamonha, da Cia Pano de Chão, de Araçatuba.
Além de proporcionar uma manhã de diversão e cultura, o evento incentivou a solidariedade, arrecadando materiais escolares para a campanha Volta às Aulas. Os itens serão doados para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Araçatuba.
O espetáculo Circo sem Pamonha trouxe os palhaços Farolete e Floriano, que, com humor e interação, reviveram a magia dos pequenos circos brasileiros. A peça, que mistura realidade e sonho, convidou o público a refletir sobre a importância de apreciar as belezas do mundo, mostrando que o verdadeiro segredo não está no destino.
A dupla de palhaços conquistou a plateia com sua energia contagiante e sua habilidade em transformar o fracasso em algo fantástico, e muito divertido, criando uma experiência única para cada um dos presentes.
Trajetória
A história do espetáculo começou em 2019, durante o Festara, e ganhou ainda mais relevância durante a pandemia, quando a Cia Pano de Chão inovou com o “teatro delivery”, levando arte e alegria às ruas de Araçatuba em uma kombi e com um megafone na mão.
Em 2023, o Circo sem Pamonha participou do 1º Festival de Comédia Popular de Araçatuba e integrou o projeto Encanto Cênico do Sesc Birigui.
Solidariedade e cultura
Segundo Lívia Craidy, gerente de marketing do Shopping Praça Nova Araçatuba, unir cultura e solidariedade é uma forma de fortalecer os laços com a comunidade.
“Eventos como o Cine Teatro são uma oportunidade de oferecer entretenimento de qualidade enquanto incentivamos ações que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. A campanha Volta às Aulas é uma forma de contribuir com a educação e o desenvolvimento de crianças e jovens atendidos pela Apae, e ficamos muito felizes com a adesão do público a essa causa tão importante”, destacou Lívia.
Leia também: Mulher é presa por tráfico de drogas em rodoviária de Mirandópolis
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.