Sesc Birigui promove sextas musicais com Ritmos Diversos e Esquenta para o Carnaval

Nesta última quinta-feira (06/2), o Sesc Birigui, da região de Araçatuba (SP), informou para a reportagem do Agora no Interior que, as tradicionais sextas musicais no Sesc Birigui ganham novos ritmos a cada mês, trazendo uma programação diversificada.
Segundo o divulgado, os shows contarão com artistas de diferentes estilos sobem ao palco para apresentações que convidam o público a vivenciar novas sonoridades e vivências musicais. Ademais, ainda segundo o divulgado, abrindo a programação, na sexta-feira (7), às 20h, a Banda ATR apresenta o show Mutante Tour.
Ela foi formada em 2008 em São Carlos, a banda mistura o jazz, música brasileira, rock e música eletrônica. No show instrumental, apresenta composições do álbum Mutante, explorando improvisações e novas interpretações das músicas.
O grupo cria sonoridades ao vivo com baixo, teclado, saxofone, flauta e bateria, rearranjando as músicas em tempo real. A formação atual inclui Juliano Parreira (baixo e programação), Péricles Zuanon (bateria), Fernando TRZ (teclado e sintetizador) e Éder Araújo (flauta e saxofone).
Carol & Rafael: Na sexta-feira (14), a dupla sobe ao palco para o show Eternos Namorados, trazendo um repertório dedicado aos clássicos da música sertaneja de raiz, que se destacou nas redes sociais e acumulou milhares de visualizações ao reinterpretar canções com arranjos próprios, executados na viola e no violão. Recentemente, lançaram o single Cor de Carmim e seguem em pleno processo de produção do primeiro álbum juntos.
Grupo Palpite: Destaque para o Grupo Biriguiense, que se prepara para trazer ao Sesc Birigui o clima do Carnaval 2025. Na sexta- feira (21), o grupo apresenta o show Pagode em Movimento: O Clássico com a Cara do Novo com arranjos marcantes, resgatando a essência do samba e do pagode com um toque moderno.
Um dia antes, na quinta-feira (20), às 16h, o Grupo participa do projeto Vem pro Baile com o show Samba de Ouro: Um Tributo às Memórias, que propõe uma viagem no tempo, relembrando sambas e pagodes que marcaram época, emocionaram gerações e se tornaram parte da história da música brasileira.
A formação inclui, Washington (voz), Jonathan (pandeiro), Valdison (tantan), Pedro (percussão), Syllas (bateria), Cristianeo (cavaquinho), Adeilson (baixista) e Leonardo (percussão). O Vem pro Baile é um projeto integrado ao Trabalho Social com Pessoas Idosas (TSPI), com foco no público 60+, e
acontece mensalmente.
Banda L’adicá: Na última sexta-feira (28), abrindo o Carnaval 2025, a banda apresenta o show Um Festejo à Vida. Com um repertório que celebra os grandes hits da Axé Music dos anos 90 e 2000, o show transporta o público para uma época vibrante e cheia de energia. Sucessos como “O Canto da Cidade”, “Berimbau Metalizado”, “Tic, Tic, Tac”, “Nobre Vagabundo” e “Vermelho” são interpretados como um tributo à música brasileira.
A banda é composta por Renan Iauch e Lud nas guitarras, Marcos Marciano no baixo, Daiane Teles na bateria, Torquato nas percussões e Giordanny Talitta no backing vocal. Juntos, criam uma sonoridade que transforma o palco em uma experiência de nostalgia e alegria.
Leia também: Santa Casa realiza a primeira captação de órgãos de 2025
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.