Ex-prefeito Dilador Borges anuncia saída do PSDB, após 18 anos no partido

Na tarde desta última segunda-feira (17/2), o ex-prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges Damasceno, anunciou sua saída do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), após 18 anos. O pedido foi feito ao presidente municipal da sigla, Luiz Antônio Vitalino.
Dilador comandou a prefeitura araçatubense de 2017 a 2024 e, em sua publicação ressaltou que é grato ao partido por tudo que viveu, neste período. Segundo ele, agora é hora de buscar novos caminhos.
Ainda segundo ele, neste momento, seu desejo é de buscar conexões que estejam alinhadas ao que acredita. O ex-prefeito já anunciou sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual em 2026.

Ele deseja retornar à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), pois em 2013, assumiu o cargo de deputado estadual, depois da nomeação de Bruno Covas como secretário Estadual de Meio Ambiente.
O mandato de Dilador na assembleia durou até o ano de 2014. Além disso, o político possuí o título de único prefeito eleito pelo PSDB, na história de Araçatuba (SP).
Leia também: Homens são presos por porte ilegal de arma e injúria racial, em Penápolis
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.