Dois homens e duas mulheres são presos após furto de comércio, em Guararapes

Nesta quarta-feira (26/2), uma equipe de policiais militares de Guararapes (SP), na região de Araçatuba (SP), acusados de furtarem uma loja no centro do município.
De acordo com o apurado pela reportagem do Agora no Interior, na quarta-feira (26), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em uma loja no centro.
Ainda de acordo com o apurado, a equipe esteve no estabelecimento e a gerente descreveu as características de uma das mulheres que cometeram o crime, bem como o veículo utilizado na fuga.
Após obterem o conhecimento dessas, os policiais localizaram o carro, que estava ocupado por duas mulheres e dois homens. No interior do veículo, foi encontrado um saco plástico contendo 186 conjuntos de peças íntimas femininas.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos e à disposição da justiça. Já o automóvel foi apreendido, e os itens furtados foram restituídos ao estabelecimento.
Leia também: Homem é preso por furto de bicicleta e fios de cobre, em Ilha Solteira
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.