Dois homens são presos por receptação de carro furtado, em Castilho

Na última quinta-feira (20/3), uma equipe de policiais militares de Castilho (SP), na região de Araçatuba (SP), prendeu dois homens acusados de receptação de veículo do modelo Gol com as placas de Apucarana (PR), que fica localizada há aproximadamente 380km do município.
Conforme o Agora no Interior apurou, o fato ocorreu no bairro Laranjeiras, por volta das 19h. Na ocasião, uma equipe de policiais militares estava realizando o patrulhamento de rotina quando avistou um veículo do modelo Gol, com placas de Apucarana (PR), transitando em alta velocidade.
Ainda conforme o Agora no Interior apurou, após perceberem a presença da viatura, os ocupantes aceleraram, levando os policiais a iniciar uma perseguição por cerca de 400 metros, resultando na abordagem ao condutor do carro. Ele alegou que o automóvel pertencia a um amigo e que o havia emprestado para viajar até Castilho.
Ajuda do Paraná
Porém a polícia de Apucarana foi acionada e confirmou que o veículo fora tomado em um assalto violento, no qual criminosos invadiram a residência do dono, o amarraram junto com sua esposa e levaram diversos bens, além do carro. Além do mais, também foi descoberto que os cartões bancários encontrados foram utilizados em saques fraudulentos, totalizando R$ 900.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Andradina (SP). No local eles permaneceram à disposição da Justiça e o caso foi registrado como receptação, e os objetos apreendidos foram entregues às autoridades para investigação.
Leia também: AEA perde para o União Barbarense fora de casa, pela última rodada do estadual
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.