Engenheiro civil Marcos Massahiro vai presidir a Aean no triênio 2025 – 2027

O engenheiro civil Marcos Massahiro Wada foi eleito na última terça-feira (5/11), por aclamação, o novo presidente da Aean (Associação dos Engenheiros da Alta Noroeste). Ele vai comandar a entidade no triênio 2025 – 2027. Juntamente com Wada foram eleitos os diretores e conselheiros fiscais para o período. Segundo o presidente eleito, que deve assumir entre o final deste mês e início de dezembro, a sua gestão será focada em promover capacitações e atender as demandas da categoria, fortalecendo a atuação dos profissionais da engenharia e da arquitetura.
“Assumir a presidência da Aean é uma grande responsabilidade e honra. Também trabalharemos para contribuir, de forma institucional e prática, com o desenvolvimento regional, participando ativamente de projetos e ações que beneficiem as comunidades e valorizem o trabalho técnico de qualidade. A nossa meta é tornar a entidade ainda mais relevante e atuante, sempre em defesa dos interesses de nossos associados”, afirmou Wada.
Desde 1965, a Aean desenvolve atividades que complementam a formação do associado, e executa uma série de ações que reforçam relacionamentos profissionais. A entidade também realiza apoia, organiza e executa ações ambientais e sociais. Nos últimos anos, a Associação fez doações ao Lar da Velhice, ao Asilo São Vicente, Casa de Apoio São Francisco, Santa Casa de Araçatuba, e, assim como faz todos os anos, participou da Campanha do Agasalho.

Do ponto de vista ambiental, a associação conta com sistema de energia solar fotovoltaica na sua sede, PEV (Ponto de Entrega Voluntária) de materiais recicláveis, ponto de coleta de pilhas e baterias, e coleta seletiva. Em grande parte das ações, a associação conta com parceria do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo).
Leia também Pedestres podem fazer travessia mais segura na Marechal Rondon com nova passarela
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.