Estado de Greve é anunciado pelos motoristas da TUA, nesta manhã

Na manhã desta segunda-feira (14/4), em Araçatuba (SP), os motoristas da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), anunciaram o início do estado de greve, pois, de acordo com eles, foi pago somente metade do salário referente ao mês de março e não foi informado o limite para o depósito dos demais vencimentos. A ação aconteceu no terminal de transporte urbano.
Segundo os motoristas, o estado de greve irá começar em 72 horas, caso o restante do salário não seja depositado em suas contas. Um projeto divulgado pelo executivo de Araçatuba que já chegou ao legislativo, permite o repasse de R$ 450 mil para a empresa.
Contudo, conforme a assessoria de imprensa da Câmara de Araçatuba (SP), ele não será votado na sessão desta segunda-feira. O roteiro foi divulgado pela reportagem do Agora no Interior, ainda na manhã desta segunda-feira. Porém, diante da situação, a empresa responsável afirma que necessita do dinheiro para fazer o pagamento.

Sendo assim, caso a empresa não deposite o valor restante dos salários em 72 horas, o transporte coletivo em Araçatuba estará com o seu serviço suspendido. A reportagem do Agora no Interior irá continuar acompanhando a situação e deverá atualizar as informações, em breve.
Leia também: Quatro itens estão na pauta da 11ª sessão ordinária do ano
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.