Fundo Social de Solidariedade recebe adesões à Campanha do Agasalho 2025

Nesta última sexta-feira (14/3), a assessoria de imprensa da prefeitura de Araçatuba (SP), informou que, o Fundo Social de Solidariedade (FSS), vem organizando ações da Campanha do Agasalho 2025 para sensibilizar e mobilizar a população, empresas e entidades para essa importante iniciativa solidária. O lançamento da campanha está previsto para 2 de abril e vem recebendo adesões.
Conforme o divulgado, durante esta semana, Defesa Civil e os Legendários de Araçatuba estiveram no FSS para manifestar apoio e aderir à campanha. A presidente do Conselho Deliberativo Municipal do FSS de Araçatuba, Priscila Zanatta, recebeu os responsáveis pelas duas entidades interessados em fazer parte da mobilização.
O coordenador da Defesa Civil de Araçatuba, Eduardo Cardozo, e o coordenador dos Legendários, Guilherme Nava, se reuniram, em ocasiões diferentes, na sede do FSS, com Priscila e a presidente do Fundo, Lenice de Freitas Oliveira Santos.
Portas Abertas
Priscila Zanatta, presidente do Fundo Social, agradeceu, a iniciativa dos parceiros em participar da campanha. Além disso, ela ressalta que o município, conta com todos para oferecerem tempo e carinho para as pessoas que mais precisam de solidariedade ativae e que as portas do Fundo Social, seguem abertas para outros parceiros que queiram também participar.
O tema da Campanha do Agasalho 2025 de Araçatuba, “Aqueça o coração, aqueça a vida!”, visa arrecadar roupas e cobertores, novos e usados, em bom estado de conservação e limpos. Todos os itens vão atender cerca de 800 famílias em vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e entidades assistenciais de Araçatuba.
Serviço
As organizações interessadas em contribuir como parceiros da campanha podem entrar em contato com o FSS de Araçatuba, na Rua Abramo Gon, 190, Bairro Nossa Senhora Aparecida, ou pelo telefone (18) 3607-6685.
Leia também: Menor de idade é agredida com socos e chutes pelo namorado, em Valparaíso
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.