Homem é preso após agredir a esposa grávida, no Chácara Bandeirantes

Um homem foi preso por uma equipe de policiais militares no bairro Chácara Bandeirantes, na noite do último domingo (6/4), em Araçatuba (SP), pois foi acusado de ter agredido a própria companheira que está grávida. A identidade de ambos os envolvidos, foi preservada pela PM.
Conforme o Agora no Interior apurou, no decorrer da noite do domingo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Chácara Bandeirantes, após chegarem ao local, a equipe encontrou uma mulher grávida de oito meses.
Ainda conforme o Agora no Interior apurou, ela relatou aos militares que foi agredida com socos e chutes, por seu companheiro e que, além disso, ele ameaçou matar o bebê que ela carrega. Ela estava com marcas visíveis nas pernas e diante da situação, foi socorrida ao pronto-socorro.
Ela permaneceu internada após relatar que não sentia os movimentos da criança. Os policiais detiveram o autor que estava na localidade e o conduziram à Delegacia da Mulher, onde ele permaneceu preso, aguardando a continuidade dos determinados procedimentos legais.
Leia também: União Barbarense será o adversário da AEA, na semifinal da Séria A4
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.