Homem é preso por importunar sexualmente funcionária de lanchonete, em Auriflama

No decorrer da noite desta última terça-feira (1/4), em Auriflama (SP), na região de Araçatuba (SP), uma equipe da PM, prendeu um homem cujo a identidade não foi divulgada, acusado de importunar sexualmente uma garota, menor de idade, funcionária de uma lanchonete.
Conforme o Agora no Interior apurou, ele também foi preso por estar dirigindo embriagado na região central da cidade. Já de acordo com os relatos da vítima que teve a sua identidade preservada pela PM, durante o ocorrido, ela estava no local de trabalho quando o autor apareceu e fez comentários inapropriados e tentou segurá-la pelo braço. Ainda conforme o Agora no Interior apurou, a situação acabou deixando-a constrangida e, diante dos fatos, a equipe policial foi acionada.
Após obterem as informações sobre o homem, a equipe conseguiu encontrar sua localização e, ao chegar à residência do suspeito, avistou ele conduzindo uma motocicleta de forma instável. A abordagem foi feita pela equipe, porém, o acusado resistiu, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.
Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal, e no local um médico constatou sinais evidentes de que o sujeito estava embriagado. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Auriflama (SP), local onde permaneceu preso e responderá pelos crimes de importunação sexual e embriaguez ao volante.
Leia também: Homem é preso após ameaçar e danificar o carro da ex esposa, no Atlântico
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.