Homem que possuía carne de Cateto é preso, em Andradina

Nesta sexta-feira (7/3), em Andradina (SP), na região de Araçatuba (SP), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por possuir 3.530kg de carne de animal silvestre da espécie cateto. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Ambiental
Segundo o apurado pela reportagem do Agora no Interior, no decorrer do patrulhamento ambiental pelo município, uma equipe realizou o atendimento a uma denúncia. Após chegarem ao local o responsável foi encontrado e, em breve entrevista, informou que possuía armamento de fogo, mas sem registro.
Ainda segundo o apurado pelo Agora no Interior, na ocasião, ele também informou que teria carne de animal silvestre, da espécie Cateto. Devido ao fato, foram tomadas as providências cabíveis, elaborando Auto de Infração Ambiental, por ter em depósito produtos e objetos de animais da fauna silvestre nativa.
Em seguida, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Andradina – 2° DP, por in tese infringir o disposto do Artigo 29, da Lei Federal n° 9605/1998 e Artigo 12, da Lei Federal n° 10826/2003. O homem foi até a delegacia, onde a ocorrência foi apresentada e, na ocasião, o Delegado de Plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00, pago pelo infrator, o qual foi liberado em seguida. Além disso, ele foi multado no valor de R$1.765,00
Leia também: Ecopontos passam por limpeza de materiais inertes descartados irregularmente
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.