Lar dos Idosos São João de Araçatuba concorre a emendas parlamentares

O Lar São João, de Araçatuba (SP) que cuida dos idosos na região, está participando de uma votação popular para as emendas parlamentares de 2025, com o objetivo de fortalecer e ampliar suas atividades.
A iniciativa, promovida pela deputada federal Tabata Amaral (PSB), tem como objetivo destinar recursos a projetos sociais de impacto. Para ser contemplado, o projeto apresentado pelo Lar São João precisa atingir, no mínimo, 500 votos.
O presidente do Lar São João, Marco Aurélio Marques, ressaltou a importância dessa oportunidade. “Inscrevemos um projeto inovador para essa votação. Com os recursos das emendas parlamentares, será possível adquirir um automóvel, ampliar nossas instalações e oferecer um atendimento ainda mais completo e de qualidade aos idosos”, afirmou.
Para participar da votação, basta acessar o site https://tally.so/r/wvEQag, preencher o formulário e selecionar a opção “Proj-EG147 – Comunidade Luso-Brasileira de Araçatuba”. O prazo para votação encerra-se no dia 28 de janeiro de 2025.
“Estamos confiantes no apoio da comunidade, pois cada voto fará a diferença. Com a conquista desses recursos, poderemos proporcionar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos idosos atendidos pelo Lar São João, fortalecendo nosso compromisso com o bem-estar deles”, destacou Marques.
Lar São João
A Comunidade Luso-Brasileira de Araçatuba, fundada em 1987, assumiu a gestão do Lar São João em 2011. A instituição desempenha um papel essencial na sociedade, acolhendo idosos em situação de vulnerabilidade social.

Com o objetivo de garantir a proteção integral dos idosos, o Lar oferece abrigo, alimentação, cuidados de saúde e atividades sociais. Para manter suas atividades e ampliar seus serviços, a instituição conta com a colaboração da sociedade, buscando recursos por meio de eventos e par
Leia também: Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em condomínio na Zona Norte
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.