Materiais apreendidos pela Receita Federal são doados para a prefeitura

Nesta segunda-feira (17/3), a Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou que recebeu a doação de materiais apreendidos pela Receita Federal, no valor estimado de R$ 200 mil. A entrega, que foi realizada na última sexta-feira (14/3), incluiu 80 smartphones, um iPhone, 18 tablets da Apple e seis notebooks MacBook, que serão destinados a diversas áreas da administração municipal.
A cerimônia de entrega aconteceu na Delegacia da Receita Federal de Araçatuba e contou com a presença do delegado Eduardo Spessotto Abou Nasser, do prefeito Lucas Zanatta, da secretária de Administração, Miriam Gon, e do secretário de Governo e Comunicação, Marcelo Teixeira.
Trabalho sério
De acordo com prefeito Lucas Zanatta (PL), a ação reforça o trabalho sério e transparente da Prefeitura, que busca constantemente melhorar a eficiência dos serviços prestados à população. Além do mais, esses materiais serão essenciais para otimizar a atuação dos servidores, consequentemente, garantindo um atendimento ainda mais ágil e eficaz.
A secretária de Administração, Miriam Gon, ressaltou a importância da doação para a manutenção da modernização da gestão pública. “Esses equipamentos representarão um avanço em processos administrativos, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados e otimizando vários setores da administração pública. A parceria com a Receita Federal fortalece nosso compromisso com a gestão eficiente e transparente”, disse.

Boa relação
Já segundo o secretário de Governo Marcelo Teixeira, a doação é um reflexo da boa relação da Prefeitura com a Receita Federal e outras entidades, que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento da cidade e a parceria é fundamental para a continuidade do trabalho, garantindo que Araçatuba siga avançando.
As doações da Receita Federal são destinadas exclusivamente a órgãos da administração pública direta, autarquias, fundações públicas e Organizações da Sociedade Civil (OSC), entidades privadas sem fins lucrativos que realizam ações de interesse público e social.
Leia também: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Pereira Barreto
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.