Morador de Mirandópolis morre após ser atacado por abelhas, na penitenciária

Valter Batochi, morador de Mirandópolis, na região de Araçatuba (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (10/4), após ser atacado por abelhas na Penitenciária 1. Ele tinha 68 anos de idade e o fato ocorreu durante o seu trabalho na unidade. Conforme o Agora no Interior apurou, Batochi foi atacado pelo enxame de abelhas enquanto realizava a limpeza da localidade. A vítima foi socorrida pelos colegas e levado até o hospital municipal.
Apesar do atendimento rápido, Batochi não resistiu aos ferimentos e chegou na instituição já sem vida. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), constatou o falecimento do antigo oficial e prestou as condolências aos familiares e amigos.
Essa foi a segunda morte por picada de abelhas, em menos de um mês na região de Araçatuba (SP). O primeiro caso foi de uma mulher em Andradina, que fica a aproximadamente 45km de Mirandópolis. Além disso, em casos como esse, as autoridades aconselham a população para que evitem o contato ou provocação de colmeias, sobretudo na zona urbana. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.

Leia também: Moradora de Andradina morre após ser picada por abelhas, no Jardim Europa
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.