Moradora de Andradina morre após ser picada por abelhas, no Jardim Europa

No último sábado (5/4), em Andradina, na região de Araçatuba (SP), Daniela Bazaglia Pereira da Silva, de 41 anos de idade, faleceu depois de ser picada por um enxame de abelhas que apareceram, após dois jovens arremessarem uma pedra na colmeia. O fato aconteceu no bairro Jardim Europa
Segundo o Agora no Interior apurou, a mulher estava sentada em uma calçada próxima ao local da colmeia que, devido à ação dos garotos, agitaram as abelhas, que atacaram Daniela em grande escala. Uma equipe de emergência realizou o socorro da andradinense e a levou ao pronto-socorro municipal.
Porém, Daniela não resistiu e chegou ao local já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Andradina (SP), esteve na localidade com o objetivo de conter o enxame e impedir possíveis problemas.

O corpo da mulher foi levado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Andradina, no bairro Benfica, para passar por exame necroscópico. Diante dos fatos, as autoridades vão investigar o ocorrido. Os bombeiros aconselham a população para que evitem o contato ou provocação de colmeias, sobretudo na zona urbana.
Leia também: Motorista é preso por porte ilegal de arma no bairro Moimaz, em Birigui
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.