Motocicletas furtadas em Araçatuba são recuperadas em Guararapes

Nesta segunda-feira (06), uma equipe de policiais militares, recuperou no bairro Vila Nova, da cidade de Guararapes (SP), duas motocicletas que foram furtadas na cidade de Araçatuba (SP). A ação aconteceu devido a denúncias recebidas pela instituição.
De acordo com as informações, após tomarem o conhecimento da situação, as equipes intensificaram as buscas e, durante o patrulhamento, localizaram as motocicletas dos modelos Honda CG.
Ainda de acordo com as informações, em uma das motocicletas, foi descoberto que o motorista era um menor de idade. Com apoio, os policiais realizaram um breve acompanhamento, conseguindo interceptar o menor na rua Thomáz Gonzaga.
Na abordagem
Durante a ação, foi descoberto que o veículo estava sem a chave na ignição e funcionando por meio de ligação direta feita no painel. Além disso, uma consulta ao número do chassi foi feita e foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada no quarto dia de janeiro, em Araçatuba.
Deste modo, o jovem foi questionado e confessou informalmente a autoria do furto. A equipe acompanhou o adolescente até sua residência para informar sua mãe e solicitar os documentos necessários para a apresentação da ocorrência.
O segundo
Além da primeira captura, o segundo adolescente também foi achado, durante a diligência. Na ocasião, ele estava com as mãos sujas de graxa, próximo a outra motocicleta Honda CG, estacionada na rua Antônio Sebastião Bonfietti.
Ao verificarem o veículo, constataram que ele apresentava a numeração do chassi suprimida, estava sem a chave na ignição e possuía fiações conectadas diretamente no painel e na bateria. Questionado, o segundo adolescente admitiu ter furtado a motocicleta em Araçatuba, no período noturno da quarta-feira (02).
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária em Araçatuba, junto com seus responsáveis. Após a oitiva, o delegado de plantão decidiu pela liberação dos menores aos cuidados de seus familiares.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.