Mulher é presa em flagrante por porte ilegal de arma, no São José

No último sábado (5/4), em Araçatuba (SP), uma equipe de policiais militares, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na avenida Água Funda, do bairro São José, ela estava acompanhada de um homem que conseguiu fugir. A identidade de ambas foi preservada pela PM
Conforme o Agora no Interior apurou, no decorrer do patrulhamento pela Avenida Água Funda, em Araçatuba (SP), uma equipe da PM, avistou um casal em uma motocicleta Titan, de cor preta, vindo na direção oposta. No entanto, após notarem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo, olhando diversas vezes para a equipe.
Ainda conforme o Agora no Interior apurou, em razão da atitude suspeita, a equipe realizou o retorno para proceder com a abordagem. Porém, ao perceber que a abordagem seria realizada, o condutor da motocicleta parou o veículo e fez com que a passageira descesse, enquanto ele fugia em alta velocidade, não sendo possível abordá-lo.
Foi indagada
A diligência continuou e foi realizada a abordagem na passageira que, seguidamente, informou estar portando um revólver calibre .38 em sua bolsa. A busca foi realizada e o revólver foi localizado. Após ser questionada sobre o destino da arma, a mulher revelou que, juntamente com seu companheiro, entregaria a arma a um desconhecido no bairro São José.
Ela disse que o homem pagaria R$ 3.000 pela pistola, com a intenção de usá-la para cometer um homicídio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ela foi apresentada à autoridade policial.
Na ocasião, foi ratificou o flagrante e a acusada permanece à disposição da Justiça. Em relação ao companheiro, uma diligência foi realizada para localizar ele, mas não foi possível encontrá-lo. Deste modo, a mulher está presa e aguardando a continuidade dos determinados procedimentos legais.
Leia também: Polícia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes, em Braúna
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.