Mulher é presa por receptação após ser barrada em presídio de Lavínia

Uma equipe de policiais militares de Lavínia, na região de Araçatuba (SP), prendeu uma mulher por receptação em um presídio do município. Segundo o Agora Interior apurou, por volta das 11h, uma visitante do presídio, autônoma, cujo a identidade não foi divulgada, foi surpreendida ao passar pelo scanner corporal.
Na ocasião, ela foi flagrada portando entorpecentes escondidos em suas vestes. Após ser questionada, ela negou ter mais drogas em sua hospedagem e autorizou a busca em seu quarto, localizado em uma pousada no mesmo município.
Celular furtado
Ademais, no decorrer da vistoria, os policiais encontraram um aparelho celular Samsung Galaxy A30. Ela foi indagada novamente só que desta vez sobre a propriedade do dispositivo.
Inicialmente ela negou que o aparelho estivesse em sua posse, entretanto, ao ser verificada a tela bloqueada do aparelho, constatou-se a presença de uma foto da própria suspeita. Diante disso, ela acabou admitindo a posse do telefone e o desbloqueou voluntariamente.
Presa por receptação
O IMEI do aparelho foi consultado pela equipe, junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que inicialmente não encontrou registros de ocorrência. Porém, após uma nova verificação através do aplicativo Muralha Connect revelou que o celular era produto de furto, ocorrido em 9 de março de 2023 em Guarulhos, sendo registrado no 8º Distrito Policial daquele município.
Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais informados. Ela foi conduzida à Delegacia de Mirandópolis, onde a autoridade policial deliberou pela lavratura do boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e receptação. A suspeita permanece presa à disposição da Justiça.
Leia também: Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli se apresenta no Carnaval de Birigui
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.