PM prende homem que agrediu a esposa, no residencial Paquerê

Um homem foi preso em Araçatuba (SP), por uma equipe de policiais militares, acusado de agredir a própria esposa, no residencial Paquere, na noite desta última quarta-feira (2/4). A identidade de ambos os envolvidos no caso foi preservada pela equipe da Polícia Militar.
Conforme o Agora no Interior apurou, após chegar ao local da denúncia a filha do casal, de apenas 9 anos, informou aos policiais que sua mãe havia sido agredida pelo pai que estava presente na moradia. Em seguida, ele foi abordado e a equipe constatou que o homem estava alterado.
Ainda conforme o Agora no Interior apurou, no decorrer do questionamento. o acusado tentou agredir a equipe policial, sendo necessário contê-lo. Além do mais, durante a ocorrência, a criança também relatou ter sido ameaçada com uma arma anteriormente.
Arma encontrada
Diante da situação, uma busca na residência foi realizada e, logo em seguida, os policiais localizaram uma espingarda calibre .22, nove munições intactas e uma mira laser. Foi dada a voz de prisão ao autor que foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba (SP), onde permaneceu preso.
Ele irá responder pelos crimes de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, resistência, desacato e lesão corporal contra agente de segurança pública. O homem está preso e aguardando a continuidade dos determinados procedimentos legais.
Leia também: Praça Nova realiza sessão de cinema inclusiva para pessoas com TEA
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.