Homem é preso após agredir a mãe na região central de Pereira Barreto

Na última segunda-feira (03/2), um homem de 28 anos de idade, foi preso por uma equipe de policiais militares em Pereira Barreto (SP), na região de Araçatuba (SP), após agredir a própria mãe. O fato ocorreu no centro da cidade.
De acordo com as informações da PM, o homem que atua como ajudante, foi preso em flagrante, visto que, após chegar à residência da mãe sob efeito de drogas, ele iniciou uma discussão com a genitora.
Ainda de acordo com as informações da PM, a vítima relatou às autoridades que o filho começou a bater as portas dos armários e, ao ser repreendido, reagiu com xingamentos. Contudo, a situação evoluiu quando o agressor desferiu uma cabeçada no rosto da mãe.
Trauma
Ele também havia rasgado as roupas de sua genetriz, além de agredi-la nas costas. Sendo assim, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, deu voz de prisão ao agressor.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, onde o médico plantonista constatou lesões na face, hematomas nas costas e trauma na região da cabeça. O delegado de plantão, após ouvir as partes envolvidas, determinou a prisão do agressor por violência doméstica e lesão corporal.
Deste modo, o agressor permanece detido à disposição da Justiça.
Leia também: PM prende mulher que incendiou a própria casa em Andradina
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.