Homens são presos por porte ilegal de arma e injúria racial, em Penápolis

Na noite do último sábado (15/2), uma equipe de policiais militares de Penápolis (SP), na região de Araçatuba (SP), prendeu dois homens pelos crimes de injúria racial e por ilegal de arma.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Agora no Interior, na noite do último sábado, uma equipe de policiais militares penapolenses, receberam uma denúncia pelo telefone 190 sobre cinco indivíduos que estavam em um veículo efetuando disparos de arma de fogo.
Na denúncia eles foram comunicados que os fatos estavam ocorrendo no bairro conhecido como Gualter Monteiro. Sendo assim, já com os conhecimentos obtidos, o veículo foi localizado e abordado em um posto de combustível, pela equipe.
Encontraram
Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, durante a vistoria, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com numeração suprimida. Além disso, três munições intactas e uma deflagrada, também foram achadas.
Já durante a abordagem, um dos ocupantes proferiu ofensas raciais contra um dos policiais militares. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Dois deles permaneceram presos: um por porte ilegal de arma de fogo e outro por injúria racial.
Leia também: ‘Limpa Birigui’ recolheu quase 8 mil pneus em auto centers da cidade
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.