PM prende homem que agrediu a companheira, em Bilac

Um homem foi preso por uma equipe de policiais militares, na tarde do último domingo (16/2), em Bilac (SP), na região de Araçatuba (SP), devido ao fato de ter agredido a própria companheira.
O bairro da ação não foi divulgado pela PM, no entanto, de acordo com as informações apuradas pela reportagem do Agora no Interior, na tarde do domingo (16), policiais militares foram acionados via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, após chegarem ao local, a vítima relatou ter sido agredida na cabeça com chutes, socos e um pedaço de madeira por seu companheiro.
Preso
Além disso, ainda no local, a equipe descobriu que o homem também apresentava lesões. Sendo assim, foi decidido que ambos seriam levados para o atendimento médico.
Diante dos fatos, os policiais prenderam o agressor e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde ele permaneceu e a disposição da Justiça.
Leia também: Lixo descartado de forma irregular custa R$ 2,9 milhões anuais à Prefeitura
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.