Polícia Militar prende homem que furtou o AME, em Andradina

Neste último domingo (23/3), em Andradina (SP), na região de Araçatuba (SP), uma equipe de policiais militares prendeu um homem de 34 anos de idade, cujo a identidade não divulgada, acusado de furtar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do município.
Segundo o Agora no Interior apurou, por volta das 21h20, uma equipe de policiais militares da Força Tática recebeu informações sobre um furto ocorrido no início da tarde no Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Conforme as informações, o suspeito teria arrombado uma janela de vidro e uma porta de madeira para acessar uma sala e subtrair um conjunto completo de informática, incluindo gabinete, monitor, estabilizador, mouse, teclado e cabos de energia.
Ainda segundo o Agora no Interior apurou, após obterem o conhecimento das imagens que foram captadas por câmeras de monitoramento e depois de levantamentos realizados, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor do crime que foi encontrado, posteriormente, próximo à Central de Vacinação do município, na rua Paes Leme.
Foi preso
Em seguida, o suspeito, acabou sendo abordado e, na ocasião, ele estava carregando uma mochila preta que, a vistoria da mochila, foram achadas as roupas e o boné que foram utilizados no furto. Inicialmente, o homem apresentou versões contraditórias, mas acabou confessando o crime.
Em seguida, ele indicou o local onde havia escondido os equipamentos furtados, estavam em uma área de mata próxima ao prédio do Asilo, no bairro Pereira Jordão. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda a continuidade dos processos legais.
Leia também: Sebrae realiza evento ‘Todas por Elas’, para encerrar comemorações do Mês da Mulher
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.