Câmara adia projeto que autoriza FEA a vender terreno por oito sessões

Nesta última segunda-feira (03/2), a Câmara de Araçatuba (SP), informou que os vereadores adiaram por oito sessões a discussão e votação do Projeto de Lei 128/2024 que autoriza a FEA (Fundação Educacional Araçatuba) a vender um terreno, por meio de licitação.
Conforme o divulgado pelo legislativo, a matéria constou na Ordem do Dia da 1ª sessão ordinária do ano realizada nesta segunda-feira (3/2). Sendo assim, a presidente da Câmara, vereadora Edna Flor (Podemos), deferiu o pedido de adiamento apresentado pelo líder do prefeito e vice-presidente da Casa, vereador Fernando Fabris (PL).
Ainda conforme o divulgado, ele alegou que a matéria oriunda da administração municipal anterior despertava dúvidas e seria necessário um tempo maior para analisar a viabilidade da proposta até ser finalmente debatida e colocada em votação no Plenário.

EM TRAMITAÇÃO
Durante a fase do Grande Expediente da 1ª sessão ordinária do ano, foram lidas e consideradas objetos de deliberação 15 proposituras, sendo oito projetos de resolução, cinco projetos de lei, um projeto de lei complementar e uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município.
Todas as propostas são de autoria dos próprios vereadores e agora serão encaminhadas à Procuradoria Jurídica da Câmara e às comissões técnicas permanentes para análise e pareceres, necessários para posterior votação em Plenário.
Leia também: Prefeitura doa terreno para a construção do AME, com investimento de R$ 50 milhões
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.