Pauta da 10ª sessão ordinária traz quatro itens aos vereadores

Os vereadores voltam a se reunir, nesta segunda-feira (7/4), a partir das 19h, para analisar e votar quatro itens na pauta da 10ª sessão ordinária do ano. Em regime de urgência, será analisado o projeto de lei, de autoria do vereador João Pedro Pugina (PL), que institui o Programa de Defesa Pessoal para Mulheres no município.
O colegiado vai votar, em segunda discussão, o projeto de resolução, assinado pelo vereador João Moreira (PP), que regulamenta, durante as sessões ordinárias, a votação em globo de requerimentos que solicitam informações oficiais ao Executivo.
Assinado pelo vereador Damião Brito (Rede), projeto de lei da pauta visa aumentar para R$ 15 mil o valor da multa aplicada aos praticantes de maus tratos a animais.

Um projeto de lei, de autoria do vereador Ícaro Morales (Cidadania) inclui a Parada de Natal Atamor no Calendário de Eventos da Cidade. O evento, promovido anualmente durante o mês de dezembro, visa conscientizar sobre o tratamento de pacientes oncológicos.
Na fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PSD), Hideto Honda (PSD), Ícaro Morales e João Moreira. A sessão ordinária é transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 na Net), e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube, cujos links estão disponíveis neste site.
Leia também: Dia da Saúde: Praça Nova realiza ação especial com profissionais e orientações
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.