Presidente da Câmara de Araçatuba pede apoio de vereadores no combate à dengue

Na última terça-feira (14/1) o prefeito de Araçatuba, Lucas Zanatta (PSL), decretou Estado de Emergência em Saúde Pública por causa da epidemia de Dengue. O município já contabilizou, desde o começo do ano, 834 casos da doença. Devido ao fato, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Edna Flor (Podemos), pediu a colaboração de servidores públicos e vereadores em razão do aumento de casos da doença na cidade.
Segundo ela, o Legislativo atual entende que é papel institucional fortalecer as ações de prevenção e combate à dengue e graças ao número de casos, ela pediu o apoio de todos os vereadores e servidores. Ainda segundo a vereadora, seus colegas e servidores devem apoiar tanto no espaço onde atuam, como em suas residências. Além dos casos confirmados, 330 pessoas estão aguardando aguardando o resultado de exames.
Edna Flor informou, durante a última Sessão Extraordinária, realizada na quarta-feira, que serão adquiridos mais recipientes para a separação de lixo orgânico e reciclável na Câmara e a coleta seletiva de lixo será fortalecida.
Leia também: Aluna prudentina embarca para o Reino Unido, pelo intercâmbio Prontos pro Mundo
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.