Ritinha Prates abre licitação para processo de reforma

A Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates, de Araçatuba (SP), oficializou a nomeação de uma Comissão de Contratação que será responsável por conduzir o processo de Cotação de Preços nº 001/2025. A iniciativa visa à reforma de espaços importantes da entidade, incluindo o Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) e a unidade de Nutrição e Dietética.
A medida considera a necessidade de execução de melhorias nas dependências da associação e segue as normas legais de contratação pública aplicáveis às entidades do terceiro setor. “O objetivo principal dessa licitação é melhorar as condições de atendimento fornecida aos atendidos pelo CER IV e para os usuários internados do Hospital Neurológico e Unidade de Cuidados Prolongados (UCP), através de novos espaços e salas mais adequadas”, destacou o administrador hospitalar, Daniel de Souza Cunha.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço global e entre as atribuições para escolha estão a análise das propostas recebidas, a realização de diligências e a emissão de pareceres técnicos, garantindo um processo transparente, criterioso e eficiente.
As consultas sobre o processo licitatório podem ser feitas diretamente no site da instituição: www.ritinhaprates.org.br. As propostas devem ser enviadas entre os dias 14 e 28 de abril, até às 17h, exclusivamente pelo e-mail: almoxarifado.compras@ritinhaprates.org.br .
Ritinha Prates
Sem fins lucrativos, a Associação de Amparo do Excepcional Ritinha Prates (AAERP) existe desde 1977. Trabalha na área da saúde e inclusão social, por meio do Hospital Neurológico Ritinha Prates (HNRP), com a prestação de serviços especializados a pessoas com deficiências neurológicas, auditiva, física e visual.
Em março de 2021, a entidade iniciou os trabalhos da UCP (Unidade de Internação em Cuidados Prolongados), que conta com 24 leitos destinados ao acompanhamento de usuários com quadro clínico estável, mas que necessitam permanecer sob cuidados especializados por mais tempo.
A associação ainda conta com o CER IV (Centro Especializado em Reabilitação), ponto de atenção ambulatorial especializada em atendimento especializado em reabilitação, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, constituindo-se em referência para a rede de atenção à saúde no território.
Em funcionamento desde maio, a Unidade de Fisioterapia Ambulatorial (UFA) possui equipe de profissionais qualificados, equipamentos específicos para cada tipo de tratamento e capacidade para atender mais de 800 usuários ao mês.
Leia também: Birigui irá promover o 1º Festival de Natação, neste sábado (12)
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.