Sebrae recebe empresários para contar suas trajetórias, nesta terça-feira (11)

O Sebrae/SP reúne os empresários Samir Nakad, industrial e sócio da Sameka Modas; Edilene Paganini, fundadora da empresa Morena Móveis; e Luiz Bezerra, fundador da empresa Láguaz, para o encerramento o programa Realiza Mais Liderança de Impacto. O evento é gratuito e será realizado, nesta terça-feira (11), a partir das 19h, no Teatro Castro Alves, em Araçatuba.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/34211323. São esperadas mais de 200 pessoas no local. Neste ano, o Realiza Mais ocorreu de forma simultânea em dez cidades da região.
Andradina, Araçatuba, Birigui, Buritama, Castilho, Guararapes, Ilha Solteira, Mirandópolis, Penápolis e Pereira Barreto receberam conteúdos práticos e teóricos, nos dias 4 e 5 de fevereiro, com o objetivo de transformar a liderança e motivação dentro das empresas.
Mais de 600 pessoas compareceram nos dois dias de evento e tiveram acesso a temas como Liderança, Motivação, Inteligência Emocional e Comunicação. Para Conrado Renan da Silva, analista de negócios do Sebrae/SP, a escolha da temática foi muito pertinente, pois vai de encontro com as necessidades que as lideranças encontram no dia a dia de trabalho.

“Foi possível entender também que, quando falamos de liderança, é preciso que o líder enxergue a si mesmo, entenda seu modelo de liderança, identifique quais são suas forças e quais são os pontos que precisa melhorar para então poder contribuir com o desenvolvimento da própria equipe”, conta Conrado.
No último dia do evento, os três empresários respeitados na região se unem para contar sobre suas vivências de desenvolvimento na carreira e quais estratégias são usadas em suas empresas para liderar com excelência.
Leia também: Teste viário começa nesta segunda-feira (10), em Birigui
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.