Câmeras de segurança flagram invasão de loja na zona Sul de Marília
Sistema de monitoramento eletrônico de um centro de compras localizado na avenida João Ramalho, flagrou invasão de loja que comercializa peças em prata. O furto aconteceu no fim de semana, sendo que o desconhecido levou várias peças e deixou o local todo bagunçado.
Vídeos enviados ao Agora no Interior, mostram o momento em que o rapaz força a porta da frente e consegue entrar. Não há imagens do momento em que ele furta as peças, no interior do estabelecimento. Alguns instantes depois, é possível ver duas motos passando pela rua paralela, ingressando na avenida João Ramalho.
Segundo foi apurado, foi registrado um boletim de ocorrência e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está investigando o caso. O problema é que esse tipo de furto é difícil de esclarecer, principalmente porque as imagens não permitem ver o rosto do invasor ou dos ocupantes das motos, que poderiam ser identificado e relacionados com o caso.
A Polícia Civil deve solicitar imagens de segurança de outros comércios, para tentar conseguir alguma imagem que possa levar à identificação dos responsáveis. O prejuízo ainda não foi calculado pelos proprietários da loja.
No final da tarde desta segunda-feira, um rapaz foi flagrado oferecendo uma das joias furtadas. A Polícia Militar foi chamada e o homem foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ele está sendo ouvido neste momento.
Veja o vídeo do momento da invasão: Câmeras flagram ‘larápio’ invadindo loja na zona Sul
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.