Capitão Veronez, comandante da 3ª Companhia do 9º BPM/I, morre aos 47 anos
A Polícia Militar em Marília está de luto. Por meio de nota, a corporação comunicou o falecimento do capitão Marcus Vinicius Veronez, de 47 anos, comandante da 3ª Companhia do 9º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar Interior). O oficial sofreu um mal súbito na manhã deste domingo (19/1). Ele foi prontamente socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Marília. Apesar dos esforços médicos, ele sofreu uma parada cardíaca, foi entubado e transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas infelizmente veio a falecer.
Capitão Veronez iniciou sua carreira na Polícia Militar em 3 de Janeiro de 2000, após fazer o curso de formação de soldados, em Marília. Cinco anos mais tarde, foi aprovado no concurso da Fuvest, fez o curso de Formação de Oficiais da Academia do Barro Branco e se tornou aspirante em 2008. Durante os 25 anos de atuação passou por diversas cidades do Estado, incluindo São Bernardo do Campo, Bastos, Tupã, Marília e Garça. Também atuou na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar.
O Capitão Veronez era amplamente respeitado por sua dedicação e comprometimento com a segurança pública. Ele iniciou sua carreira na Polícia Militar há mais de duas décadas e, ao longo dos anos, demonstrou grande liderança e profissionalismo. Colegas e subordinados destacam seu legado de respeito, admiração e os inúmeros serviços prestados à população. Veronez deixa uma filha e inúmeros amigos que lamentam profundamente sua perda.
O velório do Capitão será realizado neste domingo (19/1), a partir das 17h, na sala 5 do Velório da Saudade. O sepultamento está marcado para segunda-feira (20/1), às 13h, no Cemitério da Saudade, em Marília. A Polícia Militar prepara uma homenagem póstuma para celebrar a vida e o trabalho do oficial.
Em nota, os colegas de trabalho expressaram suas condolências aos familiares e amigos do Capitão Veronez, exaltando suas qualidades e os anos de serviços prestados à corporação e à comunidade. Em um momento de tanta dor, a Polícia Militar de São Paulo se une aos familiares e amigos para prestar as últimas homenagens ao capitão Marcus Vinicius Veronez, um exemplo de dedicação e serviço à sociedade.
Leia também Cãozinho resgatado após maus tratos passa por transfusão de sangue em Paulicéia
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.