Casal é preso com pedras de crack e R$ 5 mil do tráfico em Venceslau
Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (15/01), acusado de tráfico de drogas, em Presidente Venceslau, região de Presidente Prudente. A dupla foi alvo de mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça, após pedido da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).
Operação de combate ao tráfico de drogas contou com o apoio de policiais miltiares da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau. Os policiais foram até uma casa, localizada no bairro Vila Sumáré. No local estavam uma jovem de 18 anos e um homem de 34, que foram presos em flagrante.
Na moradia foram apreendidas 20 (vinte) pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda, três telefones celulares dos investigados e R$ 5.132,00 em dinheiro, provavelmente oriundo do trágico. Os presos, que já têm passagens por envolvimento com drogas, assumiram a propriedade dos entorpecentes.
Os presos e as apreensões foram encaminhadas para a Dise de Presidente Venceslau para o trabalho de Polícia Judiciária. O casal segue preso, aguardando audiência de custódia, que deve ocorrer na sexta-feira. Se a prisão for confirmada, ambos vão ser levados para Centro de Detenção Provisória de Caiuá e de Tupi Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça. Participaram da ação três policiais civis da Dise de Presidente Venceslau e três militares da Companhia de Força Tática do 42º BPMI.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.