Centro Comercial pode ter projeto de revitalização e requalificação
A região central de Marília vai precisar de um projeto de requalificação e revitalização, para voltar a ser referência, gerar em prego e ocupar os prédios que estão fechados. Esse é um resumo do encontro que o pré-candidato a prefeito Eduardo Nascimento (Republicanos) teve com o arquiteto Renato Couto. Segundo o parlamentar, o comércio local será uma prioridade em seu plano de governo, visando fomentar a economia e revitalizar a rua São Luiz para atrair mais frequentadores ao centro da cidade.
Renato Couto explicou que o projeto de requalificação urbana visa reformular a paisagem, tornando o espaço mais útil e funcional para atender a sociedade, a economia, o meio ambiente e o Poder Público. O objetivo é criar um ambiente acessível e de qualidade, que atualmente não é oferecido no centro da cidade.
Nascimento destacou que o projeto “Marília Novo Centro” terá como foco o bem-estar e a qualidade de vida da população, com o objetivo de reduzir obstáculos na mobilidade, aumentar a segurança e melhorar a acessibilidade por meio de intervenções urbanas no centro da cidade, além de impulsionar a economia local.
Leia também Saúde, beleza e qualidade de vida são temas de palestras no II Bem-estar Week
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.