Centro de compras adere a semana de impulsionamento do público 50+
Pelo terceiro ano consecutivo, o Marília Shopping, administrado pelo Grupo AD adere à campanha Silver Week. Evento que vai até 1º de outubro é promovido pela Longevidade Expo+Fórum em parceria com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) e com a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping).
A campanha busca promover a longevidade e a saúde da geração prateada a partir da conscientização sobre qualidade de vida e o reconhecimento desse público como consumidores ativos do mercado. Durante o período, lojas participantes do Marília Shopping, trazem promoções e descontos especiais. “O público 50+ representa uma parcela cada vez mais ativa da nossa economia, e participar da Silver Week é uma maneira de reafirmar o compromisso do Marília Shopping com a promoção da longevidade e bem-estar. Queremos proporcionar experiências que valorizem esse público, oferecendo benefícios e produtos que atendam às suas necessidades e expectativas”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.
Leia também Vanilda Gonçalves de Lima vence eleição e continua no comando do Sindimmar
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.