Centro Profissionalizante abre fase de inscrições para novos cursos em 2025
O Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) abriu as inscrições para novos cursos em 2025. Destinado àqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho, atualizar-se profissionalmente ou iniciar um negócio próprio, o Ceprom, vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, oferece cursos gratuitos de qualificação profissional.
As inscrições para os cursos presenciais e a distância têm início na próxima semana. Os interessados devem se apressar para garantir uma vaga e aproveitar essa oportunidade única de melhorar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho.
Cursos presenciais
Os cursos presenciais oferecidos incluem eletricista instalador e informática básica. As inscrições para ambas as modalidades devem ser feitas entre os dias 20 e 31 de janeiro, com início das aulas marcado para o dia 3 de fevereiro. A idade mínima exigida para participar é de 16 anos. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Ceprom, localizado na avenida Nelson Spielmann, 159. Os documentos necessários são RG/CPF, comprovante de residência e histórico escolar (mínimo fundamental).
Cursos EAD
Além dos cursos presenciais, o Ceprom também oferece o curso de Garçom na modalidade EAD, com inscrições abertas de 13 de janeiro até 28 de fevereiro. Para essa modalidade, a idade mínima é de 18 anos. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo link: https://ead.marilia.sp.gov.br/
Para outras informações ou esclarecer dúvidas, o Ceprom disponibiliza os seguintes telefones: (14) 98195-0318 para cursos presenciais e (14) 98195-0319 para cursos EAD. Não perca tempo e inscreva-se já para iniciar 2025 com uma nova perspectiva profissional! Você também pode acessar https://www.marilia.sp.gov.br/ceprom para verificar a data de abertura de outros cursos.
Leia também Sebrae de Araçatuba está com vagas abertas para o curso gratuito Organize seu negócio
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.