Justiça torna réu o secretário municipal de Suprimentos, Fernandes Baratela

O juiz Fabiano da Silva Moreno recebeu a denúncia do Ministério Público contra o Secretário Municipal de Suprimentos de Marília (SP), Fernandes Baratela que é acusado de adulterar a placa do carro que dirigia em 13 de fevereiro deste ano. De acordo com o juiz, a decisão foi fundamentada na materialidade do crime e indícios, conforme apurado no inquérito policial.
O juiz destacou ainda, que o recebimento da denúncia foi com base apenas na presença dos requisitos legais. O processo foi aceito, Baratela se tornou réu no processo que prosseguirá. Foram determinadas ações como a requisição de antecedentes, solicitação de informações sobre divergências em placas de veículos e a citação do réu para apresentar defesa no prazo de 10 dias. A defesa técnica também terá o mesmo prazo para se manifestar.
Baratela continua
Em nota, a Prefeitura de Marília informou que se trata de uma questão particular do secretário e que, até que se prove o contrário, o secretário é inocente. Nesse sentido, a rotina de trabalho dele será mantida. Segundo o advogado de Baratela, eles irão se manifestar apenas no processo.
Leia também: Três pessoas são presas durante operação de buscas em Assis e Cândido Mota
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.