Açougueiro é preso durante o trabalho por falta de pagamento de pensão alimentícia

Um açogueiro de 43 anos foi preso, na última sexta-feira de manhã, no açougue em que ele trabalhava, na zona norte de Marília (SP), durante um cumprimento de mandado de prisão expedido pela 01ª Vara de Família e Sucessões de Marília. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares cumpriram o mandado, válido até 05/11/2027, que foi emitido devido ao não pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 11.106,81.
Durante as buscas, o homem foi localizado trabalhando em um açougue na Avenida Hércules Galetti e sua identidade confirmada. Após a prisão, ele foi levado à CPJ – Central de Polícia Judiciária de Marília (SP). Na delegacia ele recebeu informações sobre os seus direitos e foi encaminhado para audiência de custódia. O mandado de prisão foi assinado digitalmente pelo juiz Marcelo de Freitas Brito e, após o cumprimento do prazo de 30 dias, o acusado poderá ser liberado mediante pagamento da dívida.
Leia também: Polícia apreende maconha em bagageiro de ônibus de viagem que passava por Marília
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.