Carregando...
13 de maio de 2024

Acusados de tráfico são presos após ação do cão Iron

Polícia
28/05/2023 14:24
Redação
Continua após a publicidade...

Três pessoas foram presas em flagrante em Presidente Prudente, após cumprimento de mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça, por policiais civis que integram a 2ª Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). O cão Iron, pertencente ao canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) da Polícia Militar teve importância papel na operação realiza em uma casa no bairro Jardim Humberto Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início após diversas denúncias feitas por moradores locais, que relataram uma intensa atividade suspeita relacionada ao tráfico de drogas. Durante a operação de busca, foram encontrados valores em dinheiro, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, além de lâminas de barbear utilizadas para cortar drogas, bem como porções de cocaína, crack e maconha.

Cão Iron ajudou a localizar grande quantidade de entorpecentes
Cão Iron ajudou a localizar grande quantidade de entorpecentes

Em um imóvel próximo à residência alvo da investigação, que aparentava ser utilizado como depósito e esconderijo das drogas, foram localizadas outras porções de cocaína. O cão Iron, pertencente ao canil do Baep da PM, desempenhou um papel fundamental nas buscas realizadas nos imóveis. Ele foi o responsável pela localização das substâncias ilícitas no imóvel abandonado.

A autoridade policial responsável decretou a prisão em flagrante de três indivíduos pertencentes à mesma família, sendo uma mulher de 60 anos e dois homens com 19 e 36 anos de idade, que estavam sob investigação. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os suspeitos ficarão à disposição da Justiça.



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.