Carregando...
07 de abril de 2025

Após três dias, casal boliviano libera quase 2kg de cocaína em cápsulas que ingeriu

Polícia
06/04/2025 11:25
Redacao
Continua após a publicidade...

Após três dias de monitoramento médico, casal de bolivianos que estavam presos no Hospital das Clínicas de Marília (HC), expeliram um total de 192 cápsulas de cocaína, 93 do preso e 99 da mulher. A quantidade total de droga apreendida foi de 1,920 kg. Na noite de sábado (05), a situação foi formalmente registrada na Delegacia da Polícia Federal de Marília/SP para onde os dois foram encaminhados e permaneceram presos.

Relembre o caso

Imagem de ultrassonografia de bolivianos que transportavam cápsulas de cocínas ingeridas - PRF de Marília
Imagem de ultrassonografia de bolivianos que transportavam cápsulas de cocaínas ingeridas – Créditos: Polícia Militar

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na última quarta-feira (02), durante a Operação Impacto, policiais militares abordaram um ônibus interestadual que fazia a rota entre Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG) na SP-333, a rodovia Rachid Rayes, no km 354, em Marília (SP). Durante a fiscalização no veículo, um casal boliviano demonstrou nervosismo e desconforto com a presença dos policiais, o que levantou suspeitas. Ao serem questionados, o casal revelou ter ingerido 90 cápsulas de cocaína cada um em Puerto Quijarro, na Bolívia.

Ainda de acordo com o casal, a entrega da droga estava prevista para ser feita em São Carlos (SP). Em razão da gravidade da situação, os policiais encaminharam os dois para o Hospital de Clínicas de Marília (SP) para a realização de exames e a retirada das cápsulas após três dias de internação.

Leia também: Casal de bolivianos é preso por tráfico internacional após ingerirem cocaína



Compartilhe esse post:


Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.