Após três dias, casal boliviano libera quase 2kg de cocaína em cápsulas que ingeriu

Após três dias de monitoramento médico, casal de bolivianos que estavam presos no Hospital das Clínicas de Marília (HC), expeliram um total de 192 cápsulas de cocaína, 93 do preso e 99 da mulher. A quantidade total de droga apreendida foi de 1,920 kg. Na noite de sábado (05), a situação foi formalmente registrada na Delegacia da Polícia Federal de Marília/SP para onde os dois foram encaminhados e permaneceram presos.
Relembre o caso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na última quarta-feira (02), durante a Operação Impacto, policiais militares abordaram um ônibus interestadual que fazia a rota entre Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG) na SP-333, a rodovia Rachid Rayes, no km 354, em Marília (SP). Durante a fiscalização no veículo, um casal boliviano demonstrou nervosismo e desconforto com a presença dos policiais, o que levantou suspeitas. Ao serem questionados, o casal revelou ter ingerido 90 cápsulas de cocaína cada um em Puerto Quijarro, na Bolívia.
Ainda de acordo com o casal, a entrega da droga estava prevista para ser feita em São Carlos (SP). Em razão da gravidade da situação, os policiais encaminharam os dois para o Hospital de Clínicas de Marília (SP) para a realização de exames e a retirada das cápsulas após três dias de internação.
Leia também: Casal de bolivianos é preso por tráfico internacional após ingerirem cocaína
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.