Câmara aprova prorrogação de prazo para término da construção do Sesc até 2025

A construção da Unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Marília ganha mais 12 meses de prazo para conclusão das obras. Autorização foi aprovada nesta segunda-feira (18/11), durante sessão da Câmara Municipal, por meio de projeto apresentado pela Prefeitura de Marília. O novo prazo vai até 31 de dezembro de 2025./// A estrutura está sendo construída em uma área na zona Sul, próximo à Via Expressa Sampaio Vidal, que foi doada por meio de uma lei aprovada em 2011.
Os vereadores aprovaram também proposta do Executivo, disciplinando, no âmbito do município de Marília, a aplicação da Lei de Licitações e Contratos Administrativos e dá outras providências. Objetivo dessa proposta é garantir maior transparência nos processos licitatórios, garantindo maior celeridade e cumprimento da legislação.
Por fim, os vereadores aprovaram ainda, um projeto da Prefeitura de Marília, que desafeta (desvincula um terreno público), que pertencia a “Área Verde”, destinando o espaço para abertura do prolongamento da avenida Tadami Kanezaki, em atendimento a diretriz viária do anexo nº 05, do Plano Diretor de Marília.

Audiência pública
A Câmara volta a se reunir, nesta terça (19/11), às 9h, para a realização de uma Audiência Pública de debates e esclarecimentos a respeito de projetos que se referem ao Plano Diretor do Município. Evandro Galete (PSB) é autor de proposta que altera normas para a aprovação de desdobro de lote; O engenheiro Luiz Eduardo Nardi (Cidadania) apresenta proposta modificando a Lei de Zoneamento e Uso do Solo, solicitando ampliação da região da avenida Jesus Montolar Pellisel, como ZEC-4 (Zona Especial de Corredores) incluindo a área da represa Cascata como ZEC-3.
O terceiro projeto também é do parlamentar Galete, que prevê a inclusão da rua Santos Dumont com ZEC-4. O engenheiro Nardi é o autor do quarto projeto a ser discutido na audiência. A proposta altera o Código de Obras e Edificações do Município, estabelecendo regras para a construção no alinhamento.
Leia também William Nava tem reconhecimento mundial com publicação de artigo na revista Nature
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.