Motorista perde o controle do carro, bate em poste e afeta o abastecimento de água

Um acidente durante a madrugada, na Avenida Cascata, em Marília, causou transtornos aos marilienses e deixou os moradores dos bairros da Zona Oeste sem água. De acordo com informações da polícia, um homem que seguia de carro pela avenida sentido bairro/centro, perdeu o controle o veículo ao realizar uma curva, derrubou um poste de energia e atingiu um prédio em construção. Apesar das imagens do veículo serem impressionantes, de acordo com a polícia, o motorista não ficou ferido.
A batida causou danos na linha de transmissão de energia elétrica e de acordo com informações da RIC Ambiental, empresa que administra o sistema de água e esgoto de Marília, como consequência, o bombeamento de água do sistema de captação da represa Cascata e do poço PG-05 foi imediatamente impactado, com a interrupção do recalque de água para a Estação de Tratamento de Água (ETA Cascata) e para o reservatório R-6 (Fragata).
Com isso, o abastecimento e distribuição de água estará comprometido ao longo do dia, afetando os bairros Cascata, Fragata, Jardim Tropical, Jardim Vista Alegre, Maria Isabel, Aeroporto e adjacências, bem como os bairros abastecidos pelo reservatório R-6, Jardim Itaipu, Jardim Guarujá, Jóquei Clube e Parque das Esmeraldas.

A equipe da RIC Ambiental acionou a polícia e a CPFL poucos minutos após a ocorrência, mas a previsão de resolução desse tipo de incidente ainda é incerta por não depender apenas da atuação da concessionária de água e esgoto. As equipes técnicas estarão mobilizadas ao longo do dia para realizar as manobras necessárias para tentar diminuir o impacto do problema, mas a concessionária orienta a população dessas regiões a utilizar água de forma consciente até a regularização do abastecimento.
Leia também: Policiamento Rodoviário começa a “Operação Carnaval 2025”
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.