Diogo Ceschim mostra articulação política e garante investimentos para Pompeia

O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim, participou na segunda-feira (14/04), de um evento oficial na capital paulista ao lado do governador Tarcísio de Freitas e do secretário estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo Branco. A cerimônia celebrou a assinatura de convênios do programa Bairro Paulista, que contemplou 22 municípios, incluindo Pompeia.
Na ocasião, o prefeito Ceschim assinou o convênio que garantirá asfaltamento ecológico e faixas de pedestres elevadas para o bairro Jardim José Januário. A iniciativa representa um importante avanço em infraestrutura e segurança para a região. O evento contou ainda com a presença de Walter Ihoshi, diretor regional da Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado, que acompanha os projetos regionais e as articulações entre Estado e municípios.
Moradias e infraestrutura
Além da celebração do convênio, o prefeito de Pompeia aproveitou a oportunidade para reiterar o andamento da análise técnica para a construção de 75 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Jardim Massao Hayashi, localizado em Paulópolis, distrito de Pompeia.
“Seguimos buscando parcerias e investimentos para melhorar a vida da nossa população. O convênio com o Estado é um passo importante para o Jardim José Januário e, ao mesmo tempo, estamos empenhados em garantir as casas populares para as famílias de Paulópolis”, destacou Diogo. A atuação do prefeito junto ao Governo do Estado reforça o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento urbano e o atendimento às demandas dos bairros e distritos da cidade.

Leia também Pompeia lança programa ‘Família pra Família’ para fortalecer laços comunitários
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.