Convenção confirma Ricardinho Mustafá com vice Juliano da Campestre
Grupo da situação confirmou, na manhã deste sábado (03/08), os nomes de Ricardinho Mustafá, do PL (Partido Liberal) e Marcos Juliano Ferreira, o Juliano da Campestre, do PRD (Partido Renovação Democrática) para prefeito e vice, na disputa eleitoral de 6 de outubro. Eles contam com o apoio do prefeito Daniel Alonso (PL) e de outros três partidos: DC (Democracia Cristã), Mobiliza e o PSB (Partido Socialista Brasileiro).
Encontro político obrigatório no calendário eleitoral foi realizado no Teatro Municipal, com a presença de simpatizantes, cabos eleitorais e candidatos a vereador das siglas coligadas. A coligação “Marília é Deus, Pátria, Família, Amor e Liberdade”, se declara como a “única” com apoio da família Bolsonaro. Todas os materiais de divulgação, inclusive faixas instaladas na avenida Rio Branco, traz os nomes de alguém da família, indicando que estariam apoiando Ricardinho Mustafá.
Ao chegar, acompanhado da esposa, dos deputados federal Capitão Augusto e Dani Alonso (ambos do PL), Ricardinho foi ovacionado pela claque popular, com direito a bateria de escola de samba e muito barulho. O prefeito Daniel Alonso e a primeira-dama Selma Regina Alonso receberam o pré-candidato.
Competência na administração
Já com todos instalados no interior do teatro, teve início os discursos das principais autoridades. Capitão Augusto ressaltou o trabalho de Ricardinho, lembrou da atuação dele nas várias secretarias por onde passou (Saúde, Administração, Serviços Urbanos e Proccuradoria Geral), sempre com bom desempenho. A esposa de Augusto e filha de Alonso, deputada estadual Dani Alonso, também ressaltou as qualidades do candidato da situação.
Prefeito Daniel Alonso ressaltou o preparo do apadrinhado e aproveitou para alfinetar o ex-prefeito e também candidato, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB). “Ricardinho é uma pessoa preparada para administrar Marília. Começou conosco organizando a cidade do maior lixo da história de Marília, depois passou por várias secretarias até chegar ao topo da carreira de servidores, que o cargo de procurador-geral do município”, disse.
Vice com “projeto coletivo”
Já na reta final da convenção, Ricardinho dividiu o palco com o candidato a vice, Juliano da Campestre. Ferrenho adversário da administração, com vários vídeos e postagens feitas em rede social, Juliano da Campestre precisou se explicar aos presentes. “A divergência de ideias sempre vai existir, mas é sabedoria quando se sabe conversar com o outro”, disse.
O argumento foi apresentado por que, a menos de 20 dias, Juliano da Campestre estava no mesmo palco que Eduardo Nascimento (Republicanos), declarando apoio à candidatura do presidente da Câmara. Por divergências internas, onde não houve diálogo por parte do comunicador, ele resolveu “mudar de lado” e se juntar a quem ele criticava.
Leia também Pré-candidato a prefeito Ricardo Mustafá (PL) fala sobre as eleições
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.